Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paisagem com Tulipas

Oi de novo gente,
hoje eu vim de novo pra postar mais uma pintura, é que eu tenho várias aqui pra postar,
fora as que eu ainda estou fazendo, e que vou fazer não é,
por isso estou postando várias, assim,
bom mas de vagar eu coloco todas as que eu tenho aqui prontas.
A pintura que vou postar agora não é em toalhinha, na verdade é quase uma pintura em tela, só que é em tecido mesmo, eu fiz realmente um quadro com essa pintura, 
que na verdade é uma paisagem, essa foi a primeira paisagem que eu pintei, e adorei pintar paisagens...
pois além de alegre, é bem gostoso de pintar,
espero que vocês gostem...
 

4 comentários:

  1. Lindo lindo amiga. Esse era um de meus sonhos, chegar a pintar assim, comecei um curso mas não conseguí terminar, vontade me abandonou, tenho dessas coisas. Parabéns mais uma vez. bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas,
    Thaísa, que pena que você nao terminou, mas ficou feliz que você tenha gostado do meu trabalho, ainda estou iniciando, pretendo melhorar mais...
    Beijinhos lindas, obrigada pelo carinho de vocês...

    ResponderExcluir
  3. AD0REI ESTAS PAISAGENS,ADORO FLORES ACHEI TUDO QUE VC FEZ MUITO LINDO.ISSO ALEGRA MUITO AVIDA DE TODOS DO FACEBOOK,PRINCIPALMENTE A MINHA VIDA,FIQUEI FELIZ PARABÉNS BEIJOS!

    ResponderExcluir