Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Gato Amarelo- Pintura a óleo em Tela

Olá gente, hoje eu vim trazer uma tela que é uma das que eu mais gostei, na verdade gostei tanto que fiquei com ela pra mim rsrs... É que eu amo gatos de paixão mesmo, é um dos animais que eu mais me identifico, tenho duas aqui em casa, além de fofos é um animal muito lindo.
Então eu resolvi pintar em uma tela, já que eu adoro tanto... Bom eu fiz apenas o rosto de um gato amarelo e adorei. Espero que vocês tenham gostado também.
Vejam como ficou.








4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Caty, que bom que você achou isso srsrs...
      Beijos linda.

      Excluir
  2. Olá, vim conhecer seu cantinho...adorei, você é muito talentosa, Parabéns, e adorei esta pintura do gato, sou apaixonada por gatos...
    Bjs

    Marcela
    essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Você pinta muito bem. Parabéns. *-*

    Visita? http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir